Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Law
Law
Gestão
Gestão
Mensagens : 142
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/03/2023
Idade : 20
Localização : Salvador - BA

Banido novamente Empty Banido novamente

Seg Mar 13, 2023 1:18 am
Seu nome no jogo: Cotonete
Quem te baniu?: pshycokiller
Motivo pelo qual você foi banido: ban evade
Em que dispositivo você está jogando (PC/Android): PC
Captura de tela da sua pasta GTA:SA: https://imgur.com/a/Ojl0PWk
Capturas de tela não cortadas de suas pastas CLEO, Moonloader, Modloader, Sampfuncs e Scripts (se existir):
Momento em que foi banido (captura de tela): https://imgur.com/a/Ojl0PWk
Por que você acha que deveria ser desbanido?: porque eu não fiz nada, simplesmente estava trocando tiro e fui banido
Comentários extras: novamente banido pelo mesmo admin, não to entendendo o motivo do banimento e pq ele fez isso, dessa vez estava trocando tiro e simplesmente tomei ban, ali ainda diz o (csr) falando que se eu tomar ban dnv pelo mesmo motivo vou ficar banido, agora eu quero saber o motivo de eu está tomando esse ban sendo que so estou fazendo meu game '-'
avatar
[L$]SlimeLz
Administrator
Administrator
Mensagens : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/01/2023

Banido novamente Empty Re: Banido novamente

Seg Mar 13, 2023 1:27 am
Você foi banido por logar com o nick "cotonete", mesmo nick de um player banido hoje mais cedo.

Porque você criou uma nova conta, ja tendo a tochique_dicosta?
Law
Law
Gestão
Gestão
Mensagens : 142
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/03/2023
Idade : 20
Localização : Salvador - BA

Banido novamente Empty Re: Banido novamente

Seg Mar 13, 2023 1:31 am
Criei a cotonete porque eu estava banido na minha por combat log nada haver e deixei essa cotonete com meu irmão pq la tinha moeda e uns bgl
mas vem cá sabe dizer se tem alguma regra dizendo que não posso ter duas contas?
mas essa conta n foi criada agora mano, eu ja tinha primeiro q esse segundo cotonete apareceu q ai tlg, esses bgl tem q consultar mano, tô limpo to usando nada e to sendo banido injustamente pegou a vz?
avatar
[L$]SlimeLz
Administrator
Administrator
Mensagens : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/01/2023

Banido novamente Empty Re: Banido novamente

Seg Mar 13, 2023 2:08 am
em momento nenhum eu disse ser proibido ter duas contas, e a conta do outro cara tinha mais score que a sua, oque quebra seu argumento, e pra finalizar que, se você tomou combat log o certo a se fazer seria aguardar o tempo de ban.

Enfim, será desbanido.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Banido novamente Empty Re: Banido novamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos