Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Joao lucas
Survivor
Survivor
Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2023

Fui banido novamente sem motivo  agora sim tá certo desculpa pelo o trabalho que tou dando kk Empty Fui banido novamente sem motivo agora sim tá certo desculpa pelo o trabalho que tou dando kk

Seg Mar 06, 2023 1:32 pm

Seu nome no jogo: Lucas_Kaniske
Quem te baniu?: anti-cheat
Motivo pelo qual você foi banido: weapon hack
Em que dispositivo você está jogando (PC/Android): Android
Captura de tela da sua pasta GTA:SA https://drive.google.com/file/d/17JaFzO79rNuBIpCCqnBVM1E0Hs_spoRg/view?usp=drivesdk

Capturas de tela não cortadas de suas pastas CLEO, Moonloader, Modloader, Sampfuncs e Scripts (se existir): https://drive.google.com/file/d/17JaFzO79rNuBIpCCqnBVM1E0Hs_spoRg/view?usp=drivesdk

Momento em que foi banido (captura de tela): https://drive.google.com/file/d/17UBfBJueXQ-q39P8oobDO7ucf4HElCk-/view?usp=drivesdk

Por que você acha que deveria ser desbanido?: Pq eu não uso nada tipo foi injustamente eu tava Loteando daí apareceu que fui banido
Comentários extras: manoo kkkkkkkk denovo fui banido sem fazer nada parace até piada desbani pfvr acho que e GTA vou tirar tudo nele e vou deixar ele original pra ver se para esse bug
csr
csr
Survivor
Survivor
Mensagens : 156
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/02/2023
Idade : 28
Localização : São José do Rio Preto SP

Fui banido novamente sem motivo  agora sim tá certo desculpa pelo o trabalho que tou dando kk Empty Re: Fui banido novamente sem motivo agora sim tá certo desculpa pelo o trabalho que tou dando kk

Seg Mar 06, 2023 1:55 pm
libera o acesso da captura de tela do na hora do seu banimento. e limpa seus mods só e permitido mods estetico que não de vantagem de mira , ou bug os recursos do servidor. vou dar unban, então sugiro que realmente limpe se tem algum mod que de algum bug no servidor. se você for banido novamente permanecera banido ok? então se tem algum arquivo dando conflito no seu celular melhor limpar. vale lembrar não é permitido wallhack. nem mira lock (aim lock) mira chiclete.

unban. se você nao abrir este link até de tarde da foto vou voltar o banimento ok?
csr
csr
Survivor
Survivor
Mensagens : 156
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/02/2023
Idade : 28
Localização : São José do Rio Preto SP

Fui banido novamente sem motivo  agora sim tá certo desculpa pelo o trabalho que tou dando kk Empty Re: Fui banido novamente sem motivo agora sim tá certo desculpa pelo o trabalho que tou dando kk

Seg Mar 06, 2023 1:57 pm
topico encerrado;

porém se nao abrir a pasta do link do banimento podera ter atualização.

Joao lucas gosta desta mensagem

avatar
Joao lucas
Survivor
Survivor
Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2023

Fui banido novamente sem motivo  agora sim tá certo desculpa pelo o trabalho que tou dando kk Empty Re: Fui banido novamente sem motivo agora sim tá certo desculpa pelo o trabalho que tou dando kk

Seg Mar 06, 2023 1:58 pm
Como faço isso min ajuda moço

csr e Joao lucas gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Fui banido novamente sem motivo  agora sim tá certo desculpa pelo o trabalho que tou dando kk Empty Re: Fui banido novamente sem motivo agora sim tá certo desculpa pelo o trabalho que tou dando kk

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos