Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Sr.nescau
Survivor
Survivor
Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2024

Ban por shit (( n sei oq escrever ao certo mas envolve hack)) Empty Ban por shit (( n sei oq escrever ao certo mas envolve hack))

Qui Fev 22, 2024 11:53 pm
Acontece que eu fiz um erro, eu assumo que esqueci de tirar quando  fui jogar, porém a única finalidade desses shits são para desenvolvimento do anti cheat do meu servidor (( literalmente o servidor que estou fazendo e só tem eu lá ))
De alguma forma eu cliquei na bind q ativa o menu, eu tentei dar " F " pra ela fechar mas eu provavelmente cliquei " R " repetidas vezes sem perceber achando q tava no " F ". porque uso o teclado de lado pra ter mais espaço e jogar em uma posição mais ergonômica. Resumo (( um cheat aleatório ativou durante esse processo por acidente)

Me fazendo ser banido automaticamente, gostaria de tomar desban e pedir desculpas. Isso não vai se repetir. (( Se quiser mais explicações eu já falei no PV lá no Discord, meu notebook é fraco mas eu abro call de vídeo e mostro a tela. E bom q vc já vê q o teclado fica de lado e etc ))
Intrabellum
Intrabellum
Gestão
Gestão
Mensagens : 107
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/02/2023

Ban por shit (( n sei oq escrever ao certo mas envolve hack)) Empty Re: Ban por shit (( n sei oq escrever ao certo mas envolve hack))

Sex Fev 23, 2024 1:42 am
hiz_
hiz_
Gestão
Gestão
Mensagens : 60
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/10/2022
Idade : 23

Ban por shit (( n sei oq escrever ao certo mas envolve hack)) Empty Re: Ban por shit (( n sei oq escrever ao certo mas envolve hack))

Sex Fev 23, 2024 2:02 am
Pelo fato de criar um topico todo errado mais foi resolvido com o mesmo no discord, e comprovado que o mesmo esta limpo.
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

Ban por shit (( n sei oq escrever ao certo mas envolve hack)) Empty Re: Ban por shit (( n sei oq escrever ao certo mas envolve hack))

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos