Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
cold
cold
Survivor
Survivor
Mensagens : 60
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/01/2023
Idade : 20
Localização : G

reclamação, dono abuser Empty reclamação, dono abuser

Dom Jan 29, 2023 5:04 am
Seu nome no jogo: [L$]Cold.
Qual sua reclamação:Em nenhum momento foi comprovado que eu fiz SK, aqui mesmo no meu video mostra que eu não fiz SK, ate pq a base da GANG [TREM] era perto da Pista De Skate, e eu sabia até então e quando eu fui pra 'NOVA BASE DA TREM' eu nao sabia, pq como podemos ver no video eu estava tranquilo escrevendo, quando apareceu um cara, eu atirei mas ainda nao acertei nem um tiro, neste momento na call avisaram que era o novo spawn da gang, eu sai de perto e verifiquei com a sniper mesmo nao vendo nem um spawn, logo em seguida eu tomei um warn porque simplesmente alguem falou no chat do discord que eu cometi spawn kill.  Bom se o dono não sabe oque é um spawn kill e ainda aceita denúncias sem provas de qualquer um, ainda mais da gang da trem q é a mais tóxica desse servidor e todos sabem disso, eu não sei o que fazer em relação a isso, e eu tomo warn sem nem uma prova? E para quem não sabe oque é spawn kill é basicamente ficar no spawn do player "MATANDO SEGUIDAMENTE O MESMO" eu mesmo nem dei dano em ninguém. E mlk ja vem envolver staff dizendo ' esse sao os staffs que voces recrutam??' sendo que nao tem nada a ver, pois no momento eu estava de player. bom fiquem com as provas, sei que estou certo e nao irei baixar minha cabeça pra mlk
Motivo da reclamação: Favor retirar meu Warn injusto da minha conta, até porque como concorrendo para ser staff não seria nem um pouco bom esta imagem que estão tentando passar de mim. Peço também que expliquem ao dono/subdono oque é SK e para que só de warns ou bans em alguém com provas concretas!!! Vulgo Alpha/ Compenhaguem
Prova válida print, video: https://youtu.be/FM6wScfYy64
Markel[RL]
Markel[RL]
Director
Director
Mensagens : 159
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/11/2017
https://samp-dayz.forumeiros.com

reclamação, dono abuser Empty Re: reclamação, dono abuser

Dom Jan 29, 2023 5:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O aviso será retirado.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos