Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
DeaTh Xavier
Survivor
Survivor
Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2017

Revisao Dos Atos Empty Revisao Dos Atos

Seg Dez 18, 2017 9:17 pm
Olá, aqui é o DeaTh. Ontem fui banido por chegar a 5 Warning. Eu compreendo qe fiz besteira. Mas qro explicar novamente o ocorrido.
Eu tava jogando na madrugada de Sabado para Domingo, com o Hero_YT e com o João, numa boa, trocamos SKYPE, e marcamos d jogar no dia seguinte em TIME.
Entao fomos ageitando as coisas para isso. Precisavamos de WOOD's, entao loguei na conta do EsKiVa.OwNa_.[Ezs] ( Romario ) para transferir as WOOD's qe tinhamos lá.
Transferi pro Hero, para ele criar o portao, loguei novamente na minha conta, e fui até minha BASE, peguei todos os ITENS e fui até a nova BASE qe Hero e Eu tinhamos pegado.
Conseguimos uns veiculos e talz, ficamos até umas 8Hrs da manha jogando. Ai saimos, quando EU voltei, o Hero tinha sido ban e tudo tinha sumido, Carros, Portao, todas as 9 Tendas com Itens, c4, armas e talz. Eu nem reclamei dos itens, pois sei qe podia recuperar, só pedi as WOODS de volta pro Down, e ele me recusou, entao eu fiquei Bolado, pq nao
foi a primeira vez qe minhas coisas somem, parece até qe nao me querem jogando. Ai ofendi o Down, mas foi pq tava com Raiva. Qria pedir uma revisão desse ban e se possivel, a devolução das minhas WOOD's. E Tbm qro pedir desculpas, particularmente para o Down. Obrigado!
Espero resposta.
suco69
suco69
Survivor
Survivor
Mensagens : 1
Reputação : -2
Data de inscrição : 09/11/2017

Revisao Dos Atos Empty Re: Revisao Dos Atos

Qui Dez 21, 2017 6:57 am
Problema resolvido!

Espero que os down, aceita suas desculpa!!
HunterDark
HunterDark
Survivor
Survivor
Mensagens : 9
Reputação : 8
Data de inscrição : 03/11/2017
Idade : 22

Revisao Dos Atos Empty Re: Revisao Dos Atos

Qui Dez 21, 2017 1:08 pm
Já foi resolvido !
Conteúdo patrocinado

Revisao Dos Atos Empty Re: Revisao Dos Atos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos