Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Noelia
Noelia
Survivor
Survivor
Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2024
Idade : 18
Localização : Argentina !

Banimento Injusto Empty Banimento Injusto

Sex Abr 19, 2024 6:35 am
Seu nome no jogo: Noelia
Quem te baniu?: [dW].tijolo
Razão pela qual você foi banido: Aimbot?
Em qual dispositivo você está jogando (PC/Android)? PC
Captura de tela (print) da sua pasta GTA San Andreas (obrigatório):
Capturas de tela não cortadas de suas pastas: Rockstar Games, San Andreas, CLEO, Moonloader, Modloader, Sampfuncs e Scripts (obrigatório):
Captura de tela da última pasta raiz do jogo modificada (San Andreas/Grand Theft Auto):
Captura de tela do momento em que foi banido (print):
Por que você acha que a proibição deveria ser retirada?: Muito injusto, acabei de reaparecer em Angel Pine e fui correr para a floresta para ir para Los Santos, meu pedslot marcou 1 pessoa e resolvi voltar para Angel Pine e pegar coisas para construir uma moto, enquanto eu me afastava vi alguém se aproximando e comecei a atirar nele, tinha um vão entre as árvores e o cara começou a ziguezaguear e eu dei uns 6 tiros de atirador nele, aí fui tudo ou nada matar ele porque pensei que ele não tinha vida e isso acabou me matando, depois disso fui assistir vídeos e quando entrei apareci banido
Comentários adicionais: Servidor muito bom, adoro sua mecânica e é o mais original que existe atualmente, adoraria continuar jogando este servidor e continuar mantendo meus amigos

Banimento: Banimento Injusto M0luGyr
raiz gta: Banimento Injusto JGNmy26 Banimento Injusto 3tpXTgBBanimento Injusto GKNP2hA
Pastas: Banimento Injusto OvgjFLzBanimento Injusto PEixaFwBanimento Injusto BYDuxRcBanimento Injusto QtmaO3oBanimento Injusto 7eH7Om0
Última modificação: Banimento Injusto 9sRIRGu

Isso foi feito com tradução, espero que você possa entender.
hiz_
hiz_
Gestão
Gestão
Mensagens : 63
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/10/2022
Idade : 23

Banimento Injusto Empty Re: Banimento Injusto

Sex Abr 19, 2024 5:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
So aguardar, será analisado as provas do administrador responsável pelo seu banimento caso for nítido que você está usando aimbot permanecerá banido.

Noelia gosta desta mensagem

Noelia
Noelia
Survivor
Survivor
Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2024
Idade : 18
Localização : Argentina !

Banimento Injusto Empty Re: Banimento Injusto

Sex Abr 19, 2024 6:36 pm
hiz_ escreveu:So aguardar, será analisado as provas do administrador responsável pelo seu banimento caso for nítido que você está usando aimbot permanecerá banido.

Muito obrigado, isso significa que não poderei jogar até novo aviso...
Tijolox7.dW
Tijolox7.dW
Moderator
Moderator
Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2023
Idade : 23
Localização : Ribeirao Preto

Banimento Injusto Empty Re: Banimento Injusto

Sex Abr 19, 2024 8:56 pm
Provas a seguir https://streamable.com/o8x5qk
nos dois videos da pra ver sua mira seguindo o player.
Noelia
Noelia
Survivor
Survivor
Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2024
Idade : 18
Localização : Argentina !

Banimento Injusto Empty Re: Banimento Injusto

Sex Abr 19, 2024 9:49 pm
Eu realmente não vejo nada de estranho, dei 3 tiros no primeiro clipe e só 1 acertou ele, as balas passaram perto dele mas não acertaram, quando ele ficou parado eu bati na cabeça dele, mas sabendo que ele mal apareceu, eu tinha 100 de vida e com os 3 primeiros tiros já teria matado ele, mas simplesmente dei 1 e depois outro na cabeça quando ele ficou parado, no 2º clipe, não sei porque não não tem som, disparei uns 10 tiros e eles não podem ser ouvidos, só dei 1 tiro nele e foi pré-tiro porque eu sabia que ele iria procurar cobertura, você deve entender que nem todos os novos jogadores fazem não sei jogar, já jogo há muito tempo (em outros servidores) e melhorei, simplesmente movimentando a câmera e dando 2 tiros não pode me banir, qualquer um pode mexer a câmera e não disparar os tiros e/ ou dar-lhes
Ah, a propósito, quero que você saiba que eu tenho um .asi na hora de fazer login, ou entrar no GTA, eu tiro as folhas das árvores, só das árvores, eu não tiro as folhas das palmeiras...

Não tenho ideia se o tradutor traduz bem o que escrevo.
GuiiLock
GuiiLock
Survivor
Survivor
Mensagens : 158
Reputação : 8
Data de inscrição : 08/11/2023
Idade : 24

Banimento Injusto Empty Re: Banimento Injusto

Sáb Abr 20, 2024 12:13 am
Após analisar as provas e também averiguar com os Admins Superiores, foi decidido que será desbanido.


@Closed

Noelia gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Banimento Injusto Empty Re: Banimento Injusto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos