Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MrJaP
MrJaP
Survivor
Survivor
Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2022

Explique esse banimento. Empty Explique esse banimento.

Sex Abr 05, 2024 6:16 am
Seu nome no jogo: [sA].MrJaP
Quem te baniu?: [dW].Slim
Motivo pelo qual você foi banido: Ban evade
Em que dispositivo você está jogando (PC/Android): PC
Captura de tela (print) da sua pasta GTA San Andreas (Obrigatório): Estou postando o tópico pelo celular, pois eu desliguei o PC na hora e tentei pedir para o Sky tentar resolver. Durante o dia eu retornarei aqui e postarei às prints no chat.
Capturas de tela (prints) não cortadas de suas pastas: Rockstar Games, San Andreas, CLEO, Moonloader, Modloader, Sampfuncs e Scripts (Obrigatório):
Captura de tela da última modificação da pasta raiz do jogo (San Andreas/Grand Theft Auto):
Momento em que foi banido captura de tela (print): Eu não sei como posta imagem nesse tópico pelo celular.
Por que você acha que deveria ser desbanido?: Eu apenas estava jogando normalmente, tirando PvP em Fort Carson, quando derrepente eu tomo ban por 'Ban evade'. Eu pouco tomei ban nesse servidor, e nenhum por uso de cheat. Em soma, a maioria foi por abusar de bug ou combat log.
Comentários extras: Nesses bans citados acima, eu respeitei o espaço de tempo do banimento, até porque nem se quer faz sentido eu ficar de evade e perder uma conta upada por não esperar alguns dias. Se antes, Gui, Slim, ou qualquer outro da staff que for analisar esse caso recusar este tópico, ao menos falem do porquê caralhos eu tomei esse ban... É algo envolvido com pessoas que eu joguei ou alguma outra coisa? Deixem esse tópico ativo até eu poder me defender (e enviar as prints das pastas do GTA). Eu apenas quero uma resposta.
ANDERLECKD
ANDERLECKD
Survivor
Survivor
Mensagens : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/11/2023

Explique esse banimento. Empty Ban evade [sA].MrJaP

Sex Abr 05, 2024 6:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MrJaP
MrJaP
Survivor
Survivor
Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2022

Explique esse banimento. Empty Re: Explique esse banimento.

Sex Abr 05, 2024 7:05 pm
Minha rotação de internet parece estar na mesma de outra pessoa... Eu ainda permaneço com o mesmo IP em que você me baniu desde aquela hora, inclusive, eu envio lá no Discord a print do meu IP sendo ainda o mesmo. E se houver outro meio de provar minha inocência, verifique os serial de ambas as plataformas... Como eu disse na minha publicação, não faz sentido eu ficar fazendo evade quando eu se quer tomei ban. Seja como vocês quiserem, eu estou tentando provar minha inocência de vários modos possíveis.
GuiiLock
GuiiLock
Survivor
Survivor
Mensagens : 163
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/11/2023
Idade : 24

Explique esse banimento. Empty Re: Explique esse banimento.

Sex Abr 05, 2024 9:20 pm
Seu caso está sendo analisado, peço que aguarde até verificarmos,
hiz_
hiz_
Gestão
Gestão
Mensagens : 69
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/10/2022
Idade : 23

Explique esse banimento. Empty Re: Explique esse banimento.

Sáb Abr 06, 2024 1:49 am
Desbanido, bom jogo.
Conteúdo patrocinado

Explique esse banimento. Empty Re: Explique esse banimento.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos