Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Jhonatan
Survivor
Survivor
Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2023

Eu estou banido sendo que eu nunca entrei no jogo Empty Eu estou banido sendo que eu nunca entrei no jogo

Sex Mar 24, 2023 11:26 am
Eu estou banido sendo que eu nunca entrei no jogo Screen10
csr
csr
Survivor
Survivor
Mensagens : 156
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/02/2023
Idade : 28
Localização : São José do Rio Preto SP

Eu estou banido sendo que eu nunca entrei no jogo Empty Re: Eu estou banido sendo que eu nunca entrei no jogo

Sex Mar 24, 2023 11:47 am
olá beleza?


  1. poste no modelo de apelação correto para o moderador que fez seu banimento verificar.
  2. banimentos evade é por já ter jogado no servidor com alguma outra conta; o servidor conta com está ferramenta de informação, então ou você jogou, ou alguém jogou no seu ip e foi banido, não tem outra explicação, então publica o nick da sua conta que foi banida, seja sua ou de quem jogou no seu ip para ser verificado.
  3. seja transparente, caso realmente querer ser desbanido.




Última edição por csr em Sex Mar 24, 2023 11:49 am, editado 1 vez(es)
csr
csr
Survivor
Survivor
Mensagens : 156
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/02/2023
Idade : 28
Localização : São José do Rio Preto SP

Eu estou banido sendo que eu nunca entrei no jogo Empty Re: Eu estou banido sendo que eu nunca entrei no jogo

Sex Mar 24, 2023 11:48 am
segue modelo de aplicação coloque todos os dados, inclusive a conta que foi banida no seu IP


Seu nome no jogo:
Quem te baniu?:
Motivo pelo qual você foi banido:
Em que dispositivo você está jogando (PC/Android):
Captura de tela da sua pasta GTA:SA:
Capturas de tela não cortadas de suas pastas CLEO, Moonloader, Modloader, Sampfuncs e Scripts (se existir):
Momento em que foi banido (captura de tela):
Por que você acha que deveria ser desbanido?:
Comentários extras:
csr
csr
Survivor
Survivor
Mensagens : 156
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/02/2023
Idade : 28
Localização : São José do Rio Preto SP

Eu estou banido sendo que eu nunca entrei no jogo Empty Re: Eu estou banido sendo que eu nunca entrei no jogo

Sáb Mar 25, 2023 1:51 am
topico fechado falta de movimentação
Conteúdo patrocinado

Eu estou banido sendo que eu nunca entrei no jogo Empty Re: Eu estou banido sendo que eu nunca entrei no jogo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos