Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Paul_Robert
Survivor
Survivor
Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2023

Fui banido por estar com a Internet ruim Empty Fui banido por estar com a Internet ruim

Qua Jan 11, 2023 2:28 am
Bom, hoje mais cedo, eu estava jogando no servidor, e minha Internet estava péssima, e eu fui banido por estar com a Internet ruim. Eu simplesmente estava jogando, tentando Lootear os carros para pegar recursos porque eu não estava conseguindo pegar os loots por conta da Internet, e apareceu a mensagem "Server close connection" para mim, e quando entrei no servidor de novo apareceu a dialog falando que eu estava banido. Crying or Very sad


inglish: Well, earlier today, I was playing on the server, and my internet was really bad, and I got banned for having bad internet. I was simply playing, trying to Loot the cars to get resources because I wasn't able to get the loots because of the Internet, and the message "Server close connection" appeared for me, and when I entered the server again, the dialog appeared saying that I was banned. Crying or Very sad
Adam
Adam
Survivor
Survivor
Mensagens : 46
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/12/2022
Idade : 18
Localização : ALGERIA

Fui banido por estar com a Internet ruim Empty Re: Fui banido por estar com a Internet ruim

Qua Jan 11, 2023 7:39 pm
u are not banned just try to reconect
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos