Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ipxy.
ipxy.
Survivor
Survivor
Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2022
Idade : 23
Localização : Inferno

ADM ABUSER Empty ADM ABUSER

Dom Jan 08, 2023 7:21 pm
Seu nome no jogo: ipxy.[TREM]
Nome do jogadore reportado: NewDjames, NewSlash, NewLuck, entre outros membros do clan presentes no ocorrido.
Motivo da denúncia: SpawnKilll
Publique sua prova válida (Screenshots / vídeos / áudio / registros): https://youtu.be/UNGhaRGIGbI ( ele me avisando por 1 kill que eu fiz nele ) - https://www.youtube.com/watch?v=rZgXEL5F-lA ( eles fazendo SK em mim e no meu amigo por mais de 2min. )

Comentários extras: SK é uma sequencia de kills que voce faz no player enquanto ele esta no spawn, incapaz de se defender como podemos ver no segundo link. agora matar 1 vez o player no seu spawn como eu fiz com o NewDjames, e ainda tomar aviso ?? Isso é alguma piada de mal gosto ? É rídiculo ver o nível de abuso de poder nesses 2 vídeos, um jogador comum é esmagado moralmente nesse servidor por quem tem poder administrativo. Se eles fazem isso com a presença do [S$]Bandido (subdono do server) imagina com ele offline ? medidas devem ser tomadas contra esses ratos, abuso de poder administrativo ficou em 2017, vamos crescer por favor.
harijhonsonnzz.f$
harijhonsonnzz.f$
Senior Admin
Senior Admin
Mensagens : 38
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2023
Idade : 19
Localização : Benedito Novo - Santa Catarina

ADM ABUSER Empty Re: ADM ABUSER

Dom Jan 08, 2023 8:11 pm
As provas irão ser analisadas. Aguarde até o CoppenhageN, ou Markel responder.
harijhonsonnzz.f$
harijhonsonnzz.f$
Senior Admin
Senior Admin
Mensagens : 38
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2023
Idade : 19
Localização : Benedito Novo - Santa Catarina

ADM ABUSER Empty Re: ADM ABUSER

Dom Jan 08, 2023 10:42 pm
Por ordens do Markel, os administradores: NewDjames, NewSlash, e NewLuke. irão tomar 2 AVISOS, por SPAWN-KILL.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

ADM ABUSER Empty Re: ADM ABUSER

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos