Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
drimo
Survivor
Survivor
Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2023

Ban Incorreto - drimo Empty Ban Incorreto - drimo

Seg Jan 02, 2023 2:58 am
Seu nome no jogo: drimo
Quem te baniu?: Djames
Motivo pelo qual você foi banido: "Wallhack".
Em que dispositivo você está jogando (PC/Android): PC.
Captura de tela da sua pasta GTA:SA: https://www.flickr.com/photos/197307574@N03/edit (todos os prints de todas as pastas)
Capturas de tela não cortadas de suas pastas CLEO, Moonloader, Modloader, Sampfuncs e Scripts (se existir): no link acima.
Momento em que foi banido (captura de tela): no mesmo link acima.
Por que você acha que deveria ser desbanido?: Quero acreditar que esse ban tenha sido um engano, assim como foi o que eu recebi mais cedo nessa mesma semana, por um outro adm, que corrigiu o banimento.
Comentários extras: Gostaria que o Djames me explicasse o motivo de achar que eu usei tal hack, assim como também gostaria de ver as provas que eu imagino que ele tenha. Também quero que prestem atenção no horário de modificação de cada pasta nos prints das pastas do gta, que mostra que a única alteração feita no dia de hoje (01/01) foi às 19:06, na pasta do "ModLoader", horas antes do ban (21:39), o que mostra que eu não alterei nada das pastas antes de tirar o print para criar o post. Tenho também as logs do moonloader e do modloader, que não inclui nos prints porque são arquivos txt muito extensos.
task
task
Survivor
Survivor
Mensagens : 84
Reputação : -1
Data de inscrição : 22/12/2022
Idade : 29

Ban Incorreto - drimo Empty Re: Ban Incorreto - drimo

Seg Jan 02, 2023 10:19 am

MIKE SLV SLV gosta desta mensagem

avatar
drimo
Survivor
Survivor
Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2023

Ban Incorreto - drimo Empty Re: Ban Incorreto - drimo

Seg Jan 02, 2023 2:20 pm
É sério que essas são as tuas provas? Todos os momentos desse vídeo poderiam ter sido explicados se tu não tivesse cortado os momentos anteriores a ele, mas ok. Na grande parte dos pontos eu já tinha tido visão do prodigy indo ou dando a entender que iria pra algum lugar. Se tu tiver gravado todo o momento do meu pvp com ele, tu sabe disso.

1° ponto:
Nada de anormal, porque o nosso pvp tinha começado exatamente ali onde ele tava parado, atrás do carro quebrado, então era óbvio que se eu ficasse rodando aquela área, uma hora eu ia encontrar ele (até porque a moto dele tava largada ali mais a frente na mesma rua).

2° ponto:
Nessa parte foi "sorte" eu ter visto ele em cima do prédio, até porque minha intenção era dar a volta por trás dele e pegar ele pelas costas, mas no momento em que eu subia a rua do hospital, eu vi ele correndo de um lado pro outro em cima do mesmo prédio que ele já tinha subido antes pra tentar me ver, então não foi surpresa nenhuma ver ele ali de novo.

3° ponto:
Aqui tu foi covarde de só ter colocado o momento em que eu de fato tava esperando por ele, mas só porque literalmente segundos antes a gente tinha trocado e eu vi ele correndo pra aquela direção, tanto que o meu pensamento era que ele passasse na rua, e não no beco, lá atrás. Fora que se eu realmente estivesse esperando ele passar da maneira que tu diz, porque eu não estaria só mirando no beco esperando?

4° ponto:
Nesse ponto eu realmente não sabia que ele tava ali, só vi a mensagem no chat dizendo que ele tinha matado um outro player (o que me informou que ele tava perto), então o meu primeiro pensamento foi subir num lugar alto (aquela ponte em que eu eventualmente subi, mas que obviamente tu cortou do vídeo) pra ver se eu conseguia ter visão dele lootiando o corpo, mas nem foi preciso porque eu vi ele nos trilhos antes mesmo de subir na ponte.

5° ponto:
Isso aqui eu nem preciso explicar porque eu uso mod de remover as folhas da árvores. E o que me impedia de ter visão do prodigy naquele momento que tu tava me telando? Exato, a folha de uma árvore.

MIKE SLV SLV gosta desta mensagem

task
task
Survivor
Survivor
Mensagens : 84
Reputação : -1
Data de inscrição : 22/12/2022
Idade : 29

Ban Incorreto - drimo Empty Re: Ban Incorreto - drimo

Seg Jan 02, 2023 8:17 pm
Cara foi cortado pro vídeo não ficar tão longo + de 12 minutos de gravação, peguei os pontos importantes.

1º - Você tem um ponto de pixel minúsculo do inimigo, apenas a cabeça dele era possível ver, pois ele está atrás do objeto do carro de lootear, você passa voado... e freia certinho na rua onde ele está, como se tivesse avistado o pixel da cabeça dele, você ainda disfarça e espera com que ele saia e seja perceptível abrir a mira,  para não sair mirando de cara que seu wall seria lascado do brabo. E já vindo de um jogador de tal nome como o seu, pontos negativos sobre wall in-game anteriores.

2º - Ok, podemos se dizer que você é um cara de sorte, então.

3º -  Poderiam haver várias entre outras possiblidades de movimentação do jogador, várias, e quando se joga sem wall-hack coisa que provavelmente você não faz, é quase impossível se fazer todos os tipos de movimentos com que você demonstra em vídeo, posicionamento vantajoso sobre o adversário, conseguindo se colocar em melhor posição ou posição adequada a troca, mas nunca de não o visualizar, e ou deixa-lo sobre você, você está sempre no controle da movimentação do game. E a parte de estar mirando direto, a resposta é óbvia, e até mesmo você sabe, se você estivesse mirando ali direto o seu ban seria setado na mesma hora, você é wallhack legit, tenta disfarçar ao máximo mas mesmo assim não consegue se conter e acaba entregando a paçoca.

4º - Após o 3° ponto, em seguida onde deixo rolando, você o persegue certinho, 1:48, deixando ele caminhar até que seja uma boa hora pra você aparecer, fingindo o ter visto " por acaso ", sendo que você já está no controle da movimentação do game, e o acaso do seu jogo é lindo, né ? . Somente para você.
avatar
drimo
Survivor
Survivor
Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2023

Ban Incorreto - drimo Empty Re: Ban Incorreto - drimo

Seg Jan 02, 2023 9:28 pm
Tu pegou os pontos que tu considerou importante pra tirar o bglh de contexto. Se pegar o vídeo inteiro, vai ver como tudo que eu falei faz sentido.

1. Dá pra ver claramente que eu só freei depois de ter passado pela rua, que foi o momento em que eu vi ele. Não sei porque tu acha inconcebível a ideia de eu ter simplesmente olhado pro lado e ter visto o que do ângulo fajuto que tu pegou, era um pixel. Isso sem contar que com a câmera afastada, tu poderia facilmente ter visto ele por cima do muro de grama, antes da entrada da rua.

3. Então tu me baniu porque acha que eu "provavelmente" uso wall-hack? Esse é o argumento que tu ta usando pra justificar o banimento além desse vídeo todo cortado? Ou tu não achou que seria um "ponto importante" mostrar que segundos antes de eu parar a moto naquela rua, eu tinha passado pelo player e vi que ele iria provavelmente seguir aquela direção?

4. Cara, pelo amor de deus. Quando tu deixa a mira travada no prodigy é óbvio que vai parecer que eu to perseguindo ele. No momento em que eu entro no beco por onde eu vi ele pela ultima vez e saio na rua do lado dp, eu começo a olhar pra todas as ruas assim que eu passo por elas, justamente pra poder ter visão dele caso ele tenha entrado em uma das ruas. Até que eu finalmente tenho visão dele aqui (https://prnt.sc/alaYkg8n8TZa) coisa que o teu vídeo desnecessariamente acelerado não mostrou. E aqui (https://prnt.sc/TArwnCygE4J_). Logo depois disso, o vídeo segue até o momento da infeliz coincidência onde eu vi ele nos trilhos.

Além do teu achismo e desse vídeo com momentos totalmente fora de contexto, tu não tem prova nenhuma contra mim. Os prints das pastas e as minhas explicações tão aí, tu não vê porque não quer ver. Se você acha que eu, usando o que tu acha que eu uso, viria aqui perder meu tempo pra me defender, tu tá muito enganado.
task
task
Survivor
Survivor
Mensagens : 84
Reputação : -1
Data de inscrição : 22/12/2022
Idade : 29

Ban Incorreto - drimo Empty Re: Ban Incorreto - drimo

Seg Jan 02, 2023 11:06 pm
Desbanido, por ordem superior.
task
task
Survivor
Survivor
Mensagens : 84
Reputação : -1
Data de inscrição : 22/12/2022
Idade : 29

Ban Incorreto - drimo Empty Re: Ban Incorreto - drimo

Seg Jan 02, 2023 11:06 pm
Trancado.
Conteúdo patrocinado

Ban Incorreto - drimo Empty Re: Ban Incorreto - drimo

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos