Compartilhe
Ir em baixo
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Reclamação e Melhoria

em Ter Nov 14, 2017 11:10 pm
Olá, bom aqui vai uma reclamação ou uma "solução" rs.

Notei que no servidor existem muitos, mas muitos zumbis mesmo e que isso atrapalha o pvp e sem falar que é chato ficar correndo deles e gastando loot com eles, na minha opinião deveriam diminuir bastante a quantidade deles e espalharem eles para áreas como, Área51, Delegacias de Policia, Aeroportos esses lugares sabe? , sem contar o dano absurdo que ao se aproximarem ja retiram sua vida num piscar de olhos.

Outro ponto é que deveria diminuir a quantidade de madeira para se fazer uma base, eu jamais vou ficar juntando 1k e 500 de madeira . é muita coisa, ainda mais para um servidor que não atinge 30 players online. então seria melhor dar oportunidade de criar sua base para os novatos e assim os players se interessariam mais em ter suas bases.

último ponto que quero ressaltar é sobre o tamanho da vida, eu não estou reclamando que é ruim, mas 500 de life não é fácil de derrubar não, sem falar que não é justo com os demais usuários certo? acho que se o máximo fosse 300 já estaria ótimo, ou até mesmo 250. quando digo que não é justo me refiro ao pvp. e aos novos membros que vão começando no server ou renascendo não vao adquirir rapidamente o life de 500 isso fica criando um tipo de "elite" que desencoraja os demais e por conta disso acabam quitando do server.

Bom é mais ou menos isso. rs blz vllw Smile att. cyclops
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

Re: Reclamação e Melhoria

em Sex Nov 17, 2017 11:48 pm
eu concordo com vc
Permissão deste fórum: