Compartilhe
Ir em baixo
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Banido por TP

em Dom Jan 07, 2018 8:17 pm
Nick: General

Motivo: TP

Explicação: Então mano como eu estava sendo perseguido foi o momento que minhas coisas tinha parado exemplo net estava fraco,eu sou contra cheat e no momento que eu desci do carro para ir em outro veiculo na Hora que eu estava de a pé as informação do veiculo estava indo na minha tela como minha net tinha bugado foi a internet que fez a hora de sobrevivência parar as informação de contagem parou tudo,então não foi cheat e sim bug da Internet.e como sei que não pode sair em combate achei que seria melhor fugir primeiro dps Relogar,desculpe por esta bugado ai,quando consegui fugir eu reloguei e quando entrei eu tinha sido Banido

Eu sou contra cheat

e como da para vê as informação que as contagem do personagem estava Tudo parado  as vezes a contagem parava e voltava, que no caso parecia que eu estava dando TP.Não era cheat!

imgur.com/a/rwd7q
Reputação : 8
Ver perfil do usuário

Re: Banido por TP

em Dom Jan 07, 2018 10:47 pm
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 08, 2018 12:38 am
Então mano la foi quando eu desci do veiculo para pegar o seu e quando eu disse que quando eu desci do carro foi quando net bugo as informação do veiculo continuo que no caso foi a net
eu Não ia usar Hack TP nesse level e sei como é ser staff sabendo que eles ia descobrir e Sou contra cheat

no momento quando vc foi ate mim foi na hora que eu desci do veiculo para quando eu voltasse não bugava dentro dele ai eu desci para afastar e foi no momento que eu quis relogar

Então mano juro que Não foi Hack e Nunca iria usar.eu jogo normal nesse servidor como qual quer player com meu amg pq eu ia fazer uma dessa

no caso foi a net que tinha bugado mano pode acreditar eu Não iria usar TP

Me desbane ai pfv mano Não quero fica Banido Inocente por causa da net
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 08, 2018 12:39 am
Pode vê no chat log que eu Sempre reclamava com meu amg por causa da minha net era um Lixo
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: