Compartilhe
Ir em baixo
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Revisão Lord.Derp[BR]

em Ter Nov 14, 2017 2:22 pm
Fui banido por negar tela, mesmo assim eu avisei que estava baixando o programa de compartilhar tela e mesmo assim fui banido, já fiz outro tópico aqui no fórum e tem todas as prints da pasta do meu gta:

http://samp-dayz.forumeiros.com/t5-denuncia-admin-abuser-hunterdark

Print do banimento:
Reputação : 8
Ver perfil do usuário

Re: Revisão Lord.Derp[BR]

em Ter Nov 14, 2017 5:48 pm
Parabéns entrando com conta fake kkkkkk eu gravei qnd eu estava passando a tela !!!!!Laughing Laughing
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 5:52 pm
@HunterDark escreveu:Parabéns entrando com conta fake kkkkkk eu gravei qnd eu estava passando a tela !!!!!Laughing Laughing  

eu entrei naquela Lord.Derp[BR]2 ontem, o que que tem? acho que nao tem nada haver, não esta nada nas regras sobre criar outra conta para poder jogar, e eu ainda estou ajudando o servidor sendo um player a mais.

e eu não sou obrigado a usar o teamviewer para jogar, isso é algo pessoal meu, e em nenhum servidor fui obrigado à fazer isso, somente aqui.

e outra coisa, você está afastando a maioria dos jogadores, você desconfia da pessoa, manda ela usar esse tal de teamviewer e quem se recusa você aplica o banimento.
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 6:53 pm
Mds para de fingir de santo cara eu passei tela em vc com a conta Fabio lek e seu pc tinha o negocio no mega kkk impressionante
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 6:54 pm
Mano ainda ontem vc entrou na conta do fabio e começou  falar coisas de mim com uma conta de 0 de score acabada de registrar !!
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 7:04 pm
@HunterDark escreveu:Mds para de fingir de santo cara eu passei tela em vc com a conta Fabio lek e seu pc tinha o negocio no mega kkk impressionante

eu n tenho nenhuma conta Fábio, e q negocio do mega?

@HunterDark escreveu:Mano ainda ontem vc entrou na conta do fabio e começou  falar coisas de mim com uma conta de 0 de score acabada de registrar !!

ontem eu criei a Lord.Derp[BR]2 e ia jogar com meus amigos mas você me baniu, depois disso eu não entrei mais.
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 7:06 pm
Compara a imagens que o lord mandou em outro tópico,agora compare com essa imagem que passei tv num cara com conta fake que era o lord https://imgur.com/TuhRKZr
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 7:14 pm
Eu sou o Lord, eu nao sei de quem você tá falando cara, se nao quiser desbanir tanto faz, eu crio outra conta e começo do zero.

e como já disse antes, não vou baixar o teamviewer para uma pessoa que eu nem conheço entrar no meu pc
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 7:26 pm
Para de fingir eu passei team viwer em em vc que estava em outra conta ai qnd eu fui entrar no google e abrir o forum do servidor e ver qual conta que vc estava registrada no forum vc fechou o team viwer . Muito fraco para disfarçar
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 7:45 pm
eu passei o dia inteiro fora de casa e já disse que nao tenho o team viewer no pc, como vc passou?
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 7:46 pm
OLHA AS PRINTS QUE VC ME ENVIOU E COMPARA COM ESSA || https://imgur.com/8LTdWmU ||| AGORA VC VEM FALAR QUE NÃO ESTA ENTRANDO COM CONTA FAKE ? . Mlk vc acha que modificar as suas pastas vc consegue mas mentir para mim não , agora vc vai ficar banido sem chorar !!
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 9:45 pm
eu não tenho nada contra você, e o que esse simbolo do mega e a janela do abrir tem haver comigo? qualquer um tem isso, eu uso o mega para salvar arquivos na nuvem e o simbolo de abrir é normal no windows 7, enquanto você perde o tempo para discutir aqui no fórum você devia olhar os hacks de verdade, meu amigo disse que sumiu todos os carros da base dele, e desliga esse caps lock, admin n é pra bater boca com player, é pra manter a ordem no servidor e nao sair banindo qualquer um que te mata e começa a chorar pedindo tela, vai la cuidar do server, jaja vou entrar.

você ainda está omitindo o motivo do meu ban na conta Lord.Derp[BR], você está apenas fugindo do assunto real do post que eu criei.

Você: "Vai levar ban, to nem ai"
isso é oq um admin tem que falar com um jogador?

Eu: "vou baixar"

Eu: "ta terminando de baixar"
Você: blz.
logo depois me baniu.

Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 9:46 pm
Não estou aqui para arrumar confusão, apenas quero jogar normalmente sem você ficar me banindo sem nenhum motivo.
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 10:06 pm
OLHA AS PRINTS QUE VC ME ENVIOU E COMPARA COM ESSA || https://imgur.com/8LTdWmU ||| AGORA VC VEM FALAR QUE NÃO ESTA ENTRANDO COM CONTA FAKE ? . Mlk vc acha que modificar as suas pastas vc consegue mas mentir para mim não , agora vc vai ficar banido sem chorar !!
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 15, 2017 2:15 pm
Cara o que conta fake tem haver com meu banimento inicial? e você nunca entrou na minha tela, eu já disse que não sou esse cara daí, o meu banimento inicial foi negar tela, por que eu passaria a tela? eu já mandei as screenshots anteriormente no post, você não sabe escrever nem o português básico e quer bater boca com player, peço para algum administrador para fechar este post, vou recomeçar no servidor do zero de novo, ficar aqui com você só vou perder tempo, adeus.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: