Compartilhe
Ir em baixo
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Denuncia - Admin Abuser: HunterDark

em Seg Nov 13, 2017 8:05 pm
Player que está denunciando: Lord.Derp[BR]
Jogador sendo denunciado: HunterDark
Motivo: Abuso dos privilégios de administrador.

Boa Tarde, eu estava jogando no servidor, estava tendo pvp, eu estava no topo da ponte de SF e avistei um helicoptero pousando no topo da delegacia de SF, até aí tudo bem, quando sairam 2 pessoas do helicoptero eu atirei com minha sniper, um morreu, as balas da sniper acabaram, então eu usei a m4 e matei o outro, logo depois o HunterDark mandou eu mostrar minha tela com o team viewer, quando eu estava baixando ele me baniu pelo motivo de: Negação de Tela, não é a primeira vez que ele faz algo parecido, ele morreu pra um jogador e baniu o mesmo por nametag, por um motivo que ele disse que não tinha como o cara ver ele de tal local.

A maioria dos meus amigos estão parando de jogar lá por administradores assim, eu falei que se eu iniciasse o download do teamviewer eu ia ser desconectado, quando eu estava terminando de baixar ele me baniu.
Se continuar assim o servidor sempre vai ter poucos jogadores.

Abaixo estão umas prints do meu jogo.

Ele dando qualquer motivo para me banir.

Limpando o chat para esconder evidências, eu não consegui printar o resto pq ele limpou.

Eu falando que minha internet é lenta mas mesmo assim ele falando se eu sair ia levar ban.

Quando eu terminei de baixar ele me baniu, e olha no chat eu falando que tava terminando e ele ainda falou: blz
Staff
Staff
Ver perfil do usuáriohttp://samp-dayz.forumeiros.com

Re: Denuncia - Admin Abuser: HunterDark

em Seg Nov 13, 2017 8:33 pm
Será resolvido pelo Survivor aguarde...
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 13, 2017 8:42 pm
Obrigado.
Reputação : 8
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 13, 2017 9:37 pm
Eu quero a Screenshot de sua pasta GTA SA e CLEO
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 13, 2017 9:45 pm
HunterDark escreveu:Eu quero a Screenshot de sua pasta GTA SA e CLEO

Aqui está xuxuzinho, quer meu telefone tbm <3 ?

Pasta Cleo:

Pasta do GTA:

Ver perfil do usuário

em Seg Nov 13, 2017 9:47 pm
Eu quero a Screenshot de sua pasta GTA SA e CLEO
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 13, 2017 9:50 pm
Agora manda a foto da pasta do gta
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 13, 2017 9:53 pm
e agora?

Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 3:06 am
O seu unban foi recusado !!
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 3:28 am
HunterDark escreveu:O seu unban foi recusado !!

Agora me explique por qual motivo?, só por quê você está de birra por não ter conseguido me matar em um jogo e cometeu um erro agindo sem pensar e agora está dando um motivo para mim ficar longe do jogo?
você não pode simplesmente recusar sem algum motivo aparente, seu amigo disse que eu passei de 20 minutos quando vc pediu o team viewer, isso não é nenhuma regra que está no /rules do servidor, e eu entrei já pensando que você não iria me desbanir, você só respondeu este tópico depois que eu loguei em uma outra conta, afinal eu sou um jogador, esse é um dos poucos servidores que eu gostei e estava jogando, quando você me viu online já baniu novamente.

minhas provas estão claras que eu sou inocente, eu exijo que algum administador superior à você responda aqui este tópico, você não tem nenhuma prova que eu usei algum tipo de hack, você apenas me acusou, mandou eu baixar um programa e me baniu.

Por quê em vez de você fazer isso você não ficou de spectador em mim e tentou ao menos comprovar se eu usava algum tipo de hack?

E eu não estou apenas pedindo o meu desbanimento, estou pedindo seu afastamento ou diminuição do seu cargo como administrador, pois para mim você ainda não possui a capacidade para ter um cargo de privilégio como esse.

Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 4:22 am
Aprende isso quando você está banido , você não pode entrar com outra conta !!!
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 4:43 am
HunterDark escreveu:Aprende isso quando você está banido , você não pode entrar com outra conta !!!

entendi, mas você ainda não respondeu o motivo do meu ban? foi apenas por negar eu compartilhar minha tela? eu mostrei que estava baixando, as provas estão claras e não tem nenhum motivo pro ban continuar.
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 4:49 am
Cara eu mostrei o video para o dono do servidor entendeu !!.Espere a resposta dele.
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 4:49 am
Cara eu mostrei o video para o dono do servidor entendeu !!.Espere a resposta dele.
Staff
Staff
Ver perfil do usuáriohttp://samp-dayz.forumeiros.com

em Ter Nov 14, 2017 2:03 pm
Lord.Derp[BR] escreveu:
HunterDark escreveu:O seu unban foi recusado !!

Agora me explique por qual motivo?, só por quê você está de birra por não ter conseguido me matar em um jogo e cometeu um erro agindo sem pensar e agora está dando um motivo para mim ficar longe do jogo?
você não pode simplesmente recusar sem algum motivo aparente, seu amigo disse que eu passei de 20 minutos quando vc pediu o team viewer, isso não é nenhuma regra que está no /rules do servidor, e eu entrei já pensando que você não iria me desbanir, você só respondeu este tópico depois que eu loguei em uma outra conta, afinal eu sou um jogador, esse é um dos poucos servidores que eu gostei e estava jogando, quando você me viu online já baniu novamente.

minhas provas estão claras que eu sou inocente, eu exijo que algum administador superior à você responda aqui este tópico, você não tem nenhuma prova que eu usei algum tipo de hack, você apenas me acusou, mandou eu baixar um programa e me baniu.

Por quê em vez de você fazer isso você não ficou de spectador em mim e tentou ao menos comprovar se eu usava algum tipo de hack?

E eu não estou apenas pedindo o meu desbanimento, estou pedindo seu afastamento ou diminuição do seu cargo como administrador, pois para mim você ainda não possui a capacidade para ter um cargo de privilégio como esse.

Crie um tópico em Revisão de Banidos.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: