Compartilhe
Ir em baixo
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

[Revisão De Punição] Aviso sem Motivo!

em Sex Dez 22, 2017 1:33 am
Bom estava falando com o Administrador [S$]Djongador quando ele para de responder e eu precisava falar para ele que meu amigo iria baixar o team viewer para evitar que ele tomasse ban sem motivo , ai ultilizei o comando /ask para falar e notificar que ele estava baixando o team viewer para evitar bans indevidos e evitar mais problemas etc.. ai tomo um aviso falando que eu ultilizei o /ask de maneira indevida mas só ultilizei porque era a unica forma de falar com admin porque ele bloqueo o seu /pm e então não tinha como falar com ele por outra maneira ai usei o /ask então ele me deu o aviso de má fé, para mostrar e provar que não ultilizei o /ask de maneira indevida e nem de má fé está essa print que ainda mando no chat perguntando se ele estava alli na quele momento, porque ele estava me telando e eu estava conversando com ele, então peço que retirem meu aviso porque o aviso que tomei não tinha motivo.

imgur.com/a/ZL1wz : print do aviso e + eu perguntando se ele estava presente apos isso mandei o /ask informando ele que estava baixando o tem viewer .
Reputação : -2
Ver perfil do usuário

Re: [Revisão De Punição] Aviso sem Motivo!

em Sex Dez 22, 2017 4:57 pm
Cadê a prova mostrando que meu pm, estava bloqueado? Meio sem lógicas isso né.
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 28, 2017 12:47 am
agora vai fingir que não bloqueou para de ser falso mlk !
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: