Compartilhe
Ir em baixo
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Fui banido porque estava de"hacker".

em Seg Dez 11, 2017 9:34 pm
Eae galera nunca dei a cara por aqui mas enfim hoje estou aqui né. Então hoje dia (11/12/2017) as 12:00 dia e pouca eu fui banido pelo Suco e também pelo seguinte motivo eu estava de"hacker". Eu estava de boa arrumando meus veículos la na minha base e ela é muito apertada pra muitos veículos até que então eu fui ajeitar meu Quadricicolo e eu deixei ele no cantinho da parede e quando eu apertei F eu sai da minha base sem abrir a gate por causa de um bug que se você ficar muito apertado e aperta F e acaba saindo da sua base e parando em outro lugar! Ai eu fui voltar na minha base e quando voltei o SONiX estava lá camperando,ai ele me matou e disse assim "Name Tag maneira seu hacker" e ficou me acusando de dar TP (Teleportando). HunterDark aquela base que você me vendeu então ta lembrada dela ? vai la e testa isso que eu falei. a senha da gate é SNKE
(Sou incente e quero respostas!)
Ver perfil do usuário

Aguardando respostas...

em Seg Dez 11, 2017 11:31 pm
Aguardando os admins "responsaveis" me responder...
Ver perfil do usuário

RE : Fui banido por que estava de "hacker"

em Ter Dez 12, 2017 2:40 pm
Aguardando respostas...
Reputação : -2
Ver perfil do usuário

Re: Fui banido porque estava de"hacker".

em Qui Dez 21, 2017 6:55 am
Tome coragem na cara, tu viu o tanto de sobeit no teu pc moleque, seja sujeito homem e assuma teu erros, ai por fora, tinha o mod_saa no teu GTA, falo e nada..
Conteúdo patrocinado

Re: Fui banido porque estava de"hacker".

Permissão deste fórum: