Compartilhe
Ir em baixo
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

Banimento por causa de erro no Server e Duvida dos poderes de Helpers

em Seg Dez 04, 2017 10:44 pm
Eu Tchucknoia_16, fui banido por 3 dias pelo Helper cujo nome se resume a "Suco", devido ao acontecido eu esperei dar os 3(três) dias, mas por curiosidade tentei entrar hoje (04/12/2017) às 19:20, a minha tentativa resultou em que eu conseguir entrar no server, mas devido ao mesmo Helper cujo nome já citei, fui banido permanentemente do server com o motivo de "Evading Ban 3", tenho a print salva, se foi erro do programa (do server) eu não ligo, pois isso deveria ser corrigido, agora banir injustamente eu só por ter entrado no server, desculpa o linguajar, mas isso é um Cú.

Peço ao programador responsável que me tire o Ban e que o dono revise seus membros auxiliares do server.

E outra questão, eu li as regras sim, e quando eu estava jogando no server, eu fui perseguido mas saí do server(admito violei uma das regras), fui intimado sim pelos Helpers, mas o Helper "Suco" que por meio pessoal e machista soltando a frase "Seja mais HOMEM da próxima vez",  me matou com um de seus privilégios no qual me jogou para o alto e assim morrendo. Agora pergunto, eu já tinha recebido a punição e então o Helper Suco me puniu mais uma vez me matando, o que na minha opinião é Abuso de poder, claro que no momento tenso e nervoso, insultei um dos Helpers por "/pm", mas novamente o Helper Suco me intimou, com o motivo de insultar Helper por pm, o que resultou em meu banimento provisório de 3(três) dias.

Última edição por Tchucknoia_16 em Seg Dez 04, 2017 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

Re: Banimento por causa de erro no Server e Duvida dos poderes de Helpers

em Seg Dez 04, 2017 11:02 pm
Reputação : 8
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 04, 2017 11:26 pm
Agora me explica isso https://imgur.com/bpM3Pt9
Ver perfil do usuário

Resposta

em Ter Dez 05, 2017 1:26 am
Por favor sinceramente leia o que eu escrevi, principalmente o 3º (terceiro) parágrafo e vc vai entender o por que, mas acho q eu não fui claro quanto a minha duvida, primeiramente eu sim fui banido por 3 (três) dias, mas por um bug do server no qual eu não me responsabilizo, eu entrei no mesmo mas com a chegada do Helper "Suco", fui banido permanentemente, eu só entrei no servidor por causa que ele mesmo bugou, e como eu falei eu não vou me responsabilizar pelo bug, então peço que revoguem o banimento permanente e coloquem SIM o meu banimento de 3 (três) dias que no caso acaba amanhã aproximadamente as 22:00 horas.
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 05, 2017 12:17 pm
Aguardo a solução do problema.
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 05, 2017 7:39 pm
Não consegui postar uma revisão de banidos,então vou postar aqui ( Desculpe adms )

Nick do banido(a):Botinha
Admin que baniu:Anti-Cheat
Motivo: Evading Base
Print:Ta falando que não posso postar links externos ( WTF '-' )

Pelo o que entendi fui banido por '' Evasão de Base ''.Agora quer dizer que não posso sair da minha base mais ? Se for isso peço que reconsiderem por favor pois não sabia que provavelmente não podia fazer isso.
Reputação : 8
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 06, 2017 12:00 am
Botinha mata escreveu:Não consegui postar uma revisão de banidos,então vou postar aqui ( Desculpe adms )

Nick do banido(a):Botinha
Admin que baniu:Anti-Cheat
Motivo: Evading Base
Print:Ta falando que não posso postar links externos ( WTF '-' )

Pelo o que entendi fui banido por '' Evasão de Base ''.Agora quer dizer que não posso sair da minha base mais ? Se for isso peço que reconsiderem por favor pois não sabia que provavelmente não podia fazer isso.

Botinha seu unban foi aceito !
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Resposta

em Ter Dez 12, 2017 2:45 pm
Ninguem viu minha revisão então resolvi soltar aqui --> Eae galera nunca dei a cara por aqui mas enfim hoje estou aqui né. Então hoje dia (11/12/2017) as 12:00 dia e pouca eu fui banido pelo Suco e também pelo seguinte motivo eu estava de"hacker". Eu estava de boa arrumando meus veículos la na minha base e ela é muito apertada pra muitos veículos até que então eu fui ajeitar meu Quadricicolo e eu deixei ele no cantinho da parede e quando eu apertei F eu sai da minha base sem abrir a gate por causa de um bug que se você ficar muito apertado e aperta F e acaba saindo da sua base e parando em outro lugar! Ai eu fui voltar na minha base e quando voltei o SONiX estava lá camperando,ai ele me matou e disse assim "Name Tag maneira seu hacker" e ficou me acusando de dar TP (Teleportando). HunterDark aquela base que você me vendeu então ta lembrada dela ? vai la e testa isso que eu falei. a senha da gate é SNKE
(Sou incente e quero respostas!)
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: