Compartilhe
Ir em baixo
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Banido Por Usain Bolt [S$]Suco_RX

em Qui Nov 30, 2017 11:35 pm
Bom o Suco Me Baniu Por Está Correndo Rápido.. Quero Ver As Provas, Pois Se Você Não Sabe Se Ficar Apertando O Espaço Rápido Ele Corre Bem Mais Rápido..
Mas Vamos Lá.. SEGUE O PRINT.. https://i62.servimg.com/u/f62/19/81/83/51/sa-mp-11.jpg
Reputação : -2
Ver perfil do usuário

Re: Banido Por Usain Bolt [S$]Suco_RX

em Sex Dez 01, 2017 2:04 pm
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Cara de pau você em, 1 min correndo e me mete essa? Kk, beleza.
https://youtu.be/KCVv_YW_hNk
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 01, 2017 4:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
suco, na moral, você e o downclowm estão fazendo a desgraça nesse servidor, o cara n tem nada e vc baniu mesmo assim, o cara só tava andando normal, sem querer ofender mas qualquer merda que você ve na sua cabeça você da ban e isso ta acabando com o servidor, o tanto de player inocente q vocês estão banindo acabam deixando o servidor vazio, a mesma coisa aconteceu comigo -.-
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 01, 2017 4:59 pm
Não Sei Se você Começou a Jogar Samp Faz Pouco Tempo.. Mais Claramente Em Alguns Momentos Do Vídeo Eu Estou Correndo De Modo Devagar Assim Ele Não Cansa..
Único Momento Que Eu Corri Rápido Foi Na Subida Da Montanha.. Então Presta Um Pouco Mais De Atenção Na Próxima Amigo..
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 01, 2017 5:34 pm
Estou No Aguardo De Algum Superior Tomar Uma Atitude De Responder O Ocorrido..
Reputação : -2
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 01, 2017 6:24 pm
Ah, tá mano beleza, asdhsaudasd.
Ferby, vou te dar só um papo, não se intromete, em revisão.
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 01, 2017 6:57 pm
Não estou me intrometendo, só vim aqui dar uma força pra ele eu sei que ele não usa nada e tbm to aqui pra falar o que muitos tem vontade mas tem medo.
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 01, 2017 9:52 pm
O Ferby Sabe Que Sempre Joguei Limpo, Não Preciso De Um Mode Simplesmente Pra Correr Mais Rápido Amigo..
Reputação : 8
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 04, 2017 7:42 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
O Scott como você conhece o Ferby ? Primeiro o ferby foi banido faz tempo e agora que vc entra no servidor e fala que vc "O Ferby Sabe Que Sempre Joguei Limpo, Não Preciso De Um Mode Simplesmente Pra Correr Mais Rápido Amigo..'' me explica isso para mim
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 10, 2017 9:24 pm
ta achando q sou ele? eu fiz uma base com ele, quando eu fui banido eu pensava em entrar mas to em semana de prova ainda, os caras me acusam por algo nada haver, dão ban e acham q eu vou voltar para usar hack? me poupe, meu amigo ficou lá jogando sozinho e disse q algum adm apagou meu portão, um tempo dps ele foi banido pelo suco, engraçado q o suco fala pra mim n me meter em revisão mas do nada vem outro adm comentar aqui acusando o jogador que foi banido por outro administrador. Onde está a democracia? aqui o poder manda em tudo? vc é banido por um erro e tem que ficar quieto e ser acusado por todo mundo e ninguém pode te defender? eu tô defendendo um amigo, olha o que vocês dois estão fazendo com o servidor :/ vocês estão acabando com os jogadores, vê se fica muitos players jogando, no maximo são 15 em fim de semana ou feriado, em dia normal fica 4,5 e são os que jogam faz tempo, vocês praticamente espantam os jogadores era pra esse servidor ter mais de 40 / 50 players, parem e pensem nas atitudes de vocês falta muita experiência ainda para pode administrar um servidor, não é necessário bater boca com jogador, começar a fazer treta, querer brigar ou se sentir superior, um verdadeiro adm trata os jogadores iguais, não é do tipo bravinho que trata todo mundo como se fosse um ditador e que se discorda de algo ele te elimina.

eu gostaria que o survivor ficasse jogando por um tempo com uma conta fake só para ver como vocês agem -.-

e eu n sou o Scott shauhsuae

Ver perfil do usuário

em Dom Dez 10, 2017 9:35 pm
@HunterDark escreveu:O Scott como você conhece o Ferby ? Primeiro o ferby foi banido faz tempo e agora que vc entra no servidor e fala que vc  "O Ferby Sabe Que Sempre Joguei Limpo, Não Preciso De Um Mode Simplesmente Pra Correr Mais Rápido Amigo..'' me explica isso para mim

kk eae darkinho, vai dizer que eu simplesmente sou banido e falo comigo mesmo no whatsapp? suas acusações sempre são sem pé nem cabeça.

e o sistema de ban poderia ser por dias, tipo nos outros servidores de dayz, assim os jogadores poderiam voltar a jogar depois de um tempo se eles se arrependeram de usar hack, e falando assim parece q eu usei, mas não me arrependo de nada porquê não usei mesmo Wink
Reputação : 8
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 11, 2017 2:15 am
@Ferby escreveu:
@HunterDark escreveu:O Scott como você conhece o Ferby ? Primeiro o ferby foi banido faz tempo e agora que vc entra no servidor e fala que vc  "O Ferby Sabe Que Sempre Joguei Limpo, Não Preciso De Um Mode Simplesmente Pra Correr Mais Rápido Amigo..'' me explica isso para mim

kk eae darkinho, vai dizer que eu simplesmente sou banido e falo comigo mesmo no whatsapp? suas acusações sempre são sem pé nem cabeça.

e o sistema de ban poderia ser por dias, tipo nos outros servidores de dayz, assim os jogadores poderiam voltar a jogar depois de um tempo se eles se arrependeram de usar hack, e falando assim parece q eu usei, mas não me arrependo de nada porquê não usei mesmo Wink

Se fosse por mim eu também acharia bom mas eu não mando em nada.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: