Compartilhe
Ir em baixo
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

[RECLAMAÇÃO] Melhoria na staff

em Dom Nov 26, 2017 4:31 pm
Bom percebi que nesse servidor a staff está horrivel, admin te bane injusto [PODE VER ISSO NA REVISÃO DE BANIDOS]
Isso aconteceu comigo so por causa de um bug do spec o admin me baniu

LINK DO TOPICO :: http://samp-dayz.forumeiros.com/t18-revisao-ban-pormod-trees

Você da /ask e fala que um jogador deslogo pra não morrer, o admin pergunta o nome do cara que deslogo, o cara que deslogo ele loga, ai o admin da aviso por "combat log"

Ue? e as provas que ele deslogo pra não morrer? Eu poderia simplesmente ver ali em baixo que o tal do jogador desconecto so falar o nome, e o admin ja sai punindo! sendo que eu nem tava trocando tiro com o carinha :!!! IAE COMO FICA ?

O servidor é bom, o que estraga é esses admins [NÃO É TODOS OS ADMINS, MAIS NÃO IREI CITAR NOMES]

BOM, ESPERO QUE VEJAM O QUE ALGUNS ADMINS ESTÃO FAZENDO NESSE SERVIDOR!!!
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

Re: [RECLAMAÇÃO] Melhoria na staff

em Dom Nov 26, 2017 7:40 pm
aconteceu a mesma coisa comigo, eu fui banido por um erro mas outro adm gente boa me desbaniu, uns amigos meus ja foram banidos mas não conseguiram ser desbanidos :/

as vezes tem uns adms q em vez de ajudar tratam os jogadores com ignorancia e gritando com o caps lock

Reputação : 3
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 04, 2017 11:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Minha opinião sobre isso é que haja mais rigorosidade do dono do server com os Helpers, eles estão se sentindo a vontade e estão fazendo o que eles querem, ou seja, desculpa o palavreado, mas sim uma ZONA!, por que ninguém pode jogar tranquilo que eles tão lá ou chamando PVP ou INSULTANDO os outros jogadores com a maior cara de pau, desculpa a frase mas, esses Helpers [Cujo nome não cito mas todos sabem] merecem o Negão da Picona de presente de natal.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: