Compartilhe
Ir em baixo
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

Admin Abuser

em Sex Nov 17, 2017 11:30 pm
eu sou Ferby e quero denunciar o admin xDownClowM_ por erro dele ele me baniu errado eu nao tenho infinit life eu tava lagadao ele nem viu meu ping pra depois me banir olha como tavau ping aqui na foto em baixo tbm a minha net fica horrorosa quando ta chovendo
ai em baixo tbm ta foto da pasta do meu gta eu nao uso nada e eu ja tinha ate morrido pra ele antes
eu tava indo até onde o amiirmene157 me chamou por pm e o HeroGold me matou e meu jogo ficou bugado eu tinha morrido mas eu continuava andando ate apareceu na tela mas eu nao printei podem perguntar pro HeroGold apareceu na tela dele que ele me matou dps disso eu n consegui usar Y pra abrir o inventario nem nada eu resolvi relogar e quando eu reloguei apareceu que o adm me baniu

Ver perfil do usuário

Re: Admin Abuser

em Sex Nov 17, 2017 11:43 pm
e o amiirmene157 tbm me disse que ele fica telando para os players para falar para o SUCO_RX onde as pessoas estão via call
Reputação : 8
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 18, 2017 7:38 pm
Reputação : 8
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 18, 2017 8:03 pm
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 19, 2017 2:38 am
olha ali no chat eu morto e batendo no nada. pra mim o herogold tava parado e eu tava batendo nele com a espada e vc nem deu tab pra ver meu ping por favor me desbane! eu fiquei o dia inteiro pegando madeira nesse jogo
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: